GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Xiiiiii, dinheiro publico jogado fora e o assessor de imprensa chama munícipe de mentiroso

Eu não sei se foi por incompetência, ou proposital, ou uma simples queda na transmissão, mas na hora da votação do pedido de cassação do prefeito ACS o sistema que transmite a sessão da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba saiu do ar e varias pessoas que assistiam ficou a ver navios.
Procurei o assessor de imprensa senhor Vitor Miki e este disse que era mentira das pessoas que estavam reclamando.
Espero que o presidente da Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba vereador Oswaldo Pimenta de Mello Neto - China juntamente com o diretor senhor Zezinho reveja o contrato com esta empresa porque os serviços são dos piores.

Seria melhor a quebra deste contrato haja vista que as reclamações são muitas e esta empresa não esta atendendo as necessidades do contrato.

Nenhum comentário: