GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Senhor MARIO LUIZ DA SILVA, que investimento foi feito com este valor recebido?

Atenção senhores servidores municipais Caraguatatuba filiados a ASMUC, venho informar que a ASMUC tem um contrato de locação com uma EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO E ESTA EMPRESA TEM UMA TORRE DE TELECOMUNICAÇÃO que esta instalada no terreno que pertence ou pertencia a ASMUC. (hoje neste terreno esta instalada a sede da SESEP que tem como secretario o senhor Sergio Arnaldo Braz e secretaria Adjunta senhora Denise Oliveira).


Será que o presidente da ASMUC em exercício senhor MARIO LUIZ DA SILVA saberá informe para que conta esta indo este dinheiro e como esta sendo aplicado o dinheiro desta locação/contrato? Ou será que a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba esta recebendo este aluguel?

Nenhum comentário: