GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de junho de 2015

Presidente e 1º Secretário recebem personalidade mundial‏

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China), recebeu na última semana, junto com o Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau, em seu Gabinete, a norte-americana Karen Swaim Babin, atual coordenadora do Projeto Friends Forever, do Rotary.
A rotariana atualmente trabalha em New Orleans, nos Estados Unidos. Ela esteve no Brasil para uma convenção do Rotary. A visita em Caraguatatuba se deu pela sua amizade com Pedro Ivo. O Parlamentar a conheceu em um intercâmbio profissional em Nova Iorque, em 2007, quando representou Caraguá e o poder público. Na época o edil era secretário municipal de administração.
O Vereador conta que sempre manteve contato com Karen Babin, a quem admira muito pelos trabalhos realizados por todo o mundo. "Ela é uma pessoa fantástica, com inúmeros feitos em prol do ser humano. Uma figura importantíssima que tem todo o meu respeito. Foi uma imensa satisfação recebê-la na Câmara. Uma pessoa que leva a boa vontade, contribuindo pela paz mundial", disse Pedro Ivo.
Um ofício de agradecimento aos diversos projetos sociais realizados pela rotariana foi assinado pelo Presidente do Legislativo, Vereador China e pelo Vereador Pedro Ivo.
Babin já ocupou vários cargos importantes no Rotary Internacional e segue ajudando pessoas de todas as idades.
"Conheci a Karen através do Vereador Pedro Ivo. Uma pessoa extraordinária, com grande experiência de vida e benfeitorias realizadas em todo o mundo. Um exemplo de ser humano. Fiquei muito honrado em tê-la aqui", falou China.

Nenhum comentário: