GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de junho de 2015

Após cirurgia, Solange Couto recebe visita de Antônia Fontenelle: "Foi só um susto"; atriz está no CTI

<p>Amiga de Solange Couto, Antônia Fontenelle fez uma visita à atriz que está internada no CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.</p><p>A loira garantiu que a veterana passa bem após sofrer um infarto e passar por uma angioplastia. "Agora já está tudo bem, graças a Deus. A Solange está dormindo um pouco. Foi só um susto", disse ao "Ego".</p><p>O último boletim médico divulgado pelo hospital informa que Solange foi submetida à cirurgia no coração em caráter de emergência e passa bem. </p><p>"A paciente encontra-se no CTI em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída", diz a nota.</p><p>Segundo a assessora de imprensa da ex-mulata do Sargentelli, a atriz ainda não tem previsão de alta. "Mas os médicos disseram que ela deve ser liberada logo, se continuar reagindo bem", disse a porta-voz da veterana ao "Ego".</p><p>A artista, de 58 anos, estava em casa quando começou a sentir fortes dores no peito e foi levada às pressas para o hospital onde deu entrada na emergência do com um quadro de infarto.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

ATRIZ SOFREU UM INFARTO NA MANHÃ DESTE SÁBADO (20)

Amiga de Solange Couto, Antônia Fontenelle fez uma visita à atriz que está internada no CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: