GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CONVITE - 1° Oficina de Sustentabilidade Financeira do Mosaico Bocaina de Áreas Protegidas, em Paraty‏

No próximo dia 16 de junho, na sede da APA Cairuçu, em Paraty, acontecerá a 1° Oficina de Sustentabilidade Financeira do Mosaico Bocaina: "Debates Participativos – Estudo de Alternativas", uma iniciativa do Projeto BIG e Mosaico Bocaina, executada pela Fundação CERTI.  O objetivo é apresentar aos participantes possíveis mecanismos de geração de renda ao Mosaico e colher sugestões para o complementar o processo.
Além disso, a oficina busca ampliar o debate em busca de  novos mecanismos de financiamento das ações do Mosaico Bocaina, que viabilizem não somente sua estrutura operacional e seus eventos programados, mas também que permita fomentar a implementação de projetos previstos em seu planejamento estratégico. O mecanismo de financiamento a ser implementado deve permitir agilidade ao Mosaico Bocaina em levar adiante suas propostas, sem ficar na dependência da apresentação regular de projetos a fontes de financiamento, forma como o Mosaico historicamente vem trabalhando. Ao mesmo tempo, este mecanismo deve ser implantado com instrumentos de monitoramento e avaliação de resultados alcançados, incluindo auditorias fiscais e contábeis.
A Fundação CERTI é responsável por idealizar, propor e, ao final, detalhar um Plano que contemple alternativas possíveis para a sustentabilidade financeira do Mosaico Bocaina, de forma que garanta o seu financiamento auto-sustentável, adequado e compatível aos propósitos do Mosaico. Este objetivo está inserido no Projeto Gerenciamento Integrado dos Ecossistemas da Baia da Ilha Grande (Projeto BIG), parceria entre o INEA, GEF e FAO.

CONSELHEIRO SUA PARTICIPAÇÃO É ESSENCIAL PARA SUCESSO DESSA INICIATIVA!

Serviço:
1° Oficina de Sustentabilidade Financeira do Mosaico Bocaina: "Debates Participativos – Estudo de Alternativas"
Dia: 16 de junho de 2015
Horário: das 9h às 16h
Local: Rua Oito, casa 3, Portal de Paraty– Paraty
Informações:
Mariana Belmont 
Assessora de Comunicação
Mosaico Bocaina de Áreas Protegidas
(24) 99961-0811
(11) 96413-6098


Nenhum comentário: