GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Van Gaal espera contratar Daniel Alves em transferência gratuita

Dani Alves reclamou de tratamento que vem recebendo no Barcelona (Foto: LLUIS GENE / AFP)

A atual situação de Daniel Alves parece cada vez menos favorável dentro do Barcelona. Após declarações do jogador afirmando estar descontente com o clube, na última segunda-feira, o jornal inglês Daily Mirror divulgou que o atleta não deve ter o contrato renovado. A boa notícia, é que o brasileiro estaria na mira do Manchester United a pedido do técnico da equipe, Louis van Gaal.
Segundo o periódico, os ingleses monitoram a atual situação do lateral, que estará livre para seguir um novo caminho com o fim de seu contrato com o clube catalão, no próximo 30 de junho. O Manchester não se importaria em arcar com salários altos, principalmente pelo zero custo com a transferência do jogador.
Em entrevista coletiva, Daniel Alves declarou que o Barcelona lhe deve respeito por sua história com o time. "O que fiz aqui nenhum outro de minha posição fez", disse. "Se não tem respeito, buscarei algum lugar que me valorize", acrescentou, mesmo afirmando não ter nenhuma contratação em vista.
"Não tenho nada decidido, há algumas opções que estou avaliando, mas a decisão só será tomada ao acabar a Liga dos Campeões", finalizou. Além da final continental, o atleta terá outra decisão importante pelo Barça: a Copa do Rei, diante do Athletic Bilbao, no próximo sábado.
O Manchester também estaria interessado no lateral direito Nathaniel Clyne, do Southampton, e no zagueiro Nicolas Otamendi, do Valencia.

Nenhum comentário: