GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ex-BBB Talita consegue dinheiro para fazer curso de piloto com ajuda de fãs

Depois de tatuar uma pimenta no pulso em homenagem à mãe, a ex-participante do "Big Brother Brasil 15", Talita Araújo, repetiu a dose e exibiu uma nova tatuagem em seu Instagram na última quarta-feira (13). A namorada de Rafael Licks, com quem tietou o astro Gabriel Medina em uma festa no Rio, fez um balão no braço esquerdo como símbolo de ascensão. "Ir em busca dos seus sonhos, alçar voos, subir, sonhar...", escreveu a ex-sister na legenda.
E parece que a aeromoça de Goiânia vai mesmo alçar voos graças à ajuda de seus fãs. Cientes do sonho de Talita em fazer um curso de piloto, que custa em torno de R$ 85 mil, os admiradores do casal iniciaram uma campanha na internet chamada "Decola Talita", com o intuito de levantar a quantia necessária para que a goiana realizasse esse sonho.
Pelo visto, a campanha deu certo e Talita postou uma foto em seu Instagram com uma carteirinha da Escola de Aviação Civil. Além de agradecer pelo apoio, ela avisou que as aulas começam no dia 25 de maio e devem durar um ano. "Agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo. Vocês correram atrás e conseguiram uma parte para dar esse início, agora eu vou correr atrás do resto e vou conseguir. O primeiro passo foi dado! Daqui no máximo um ano eu estarei cruzando o céu desse Brasil e, quem sabe, do mundo a bordo de uma aeronave".
Fernando, Aline e Amanda trocam alfinetadas
Enquanto Talita se prepara para voar, o casal Fernando e Aline segue firme no namoro e a loira já até sonha em ter quatro filhos com o produtor cultural. Recentemente, a relação foi criticada pela ex-BBB Amanda, um dos vértices do triângulo amoroso mais comentados do "Big Brother Brasil". Durante uma participação no "Vídeo Show", a empresária chamou a superexposição do casal de "marketing barato".
Em contrapartida, Fernando, que conheceu a "sogra" durante o Dia das Mães, disse ao TV Fama que o importante é o que eles sentem um pelo outro. "Sabemos lidar com isso porque estamos juntos, é o que importa pra gente", declarou o carioca.

Nenhum comentário: