GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES PUBLICOS MUNICIPAIS, ASSOCIADOS AO SINDSERV DE CARAGUATATUBA.

Comunicamos aos nossos associados que na data de 25 de Maio de 2015, o Meritíssimo MM Juiz Federal do Trabalho, Dr. Manuel Luiz Costa Penido, deu provimento “ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DE CAUTELA”, OBRIGANDO A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba a efetuar os descontos autorizados pelos associados ao SINDSERV, sobre pena de multa diária se não for acatada de imediato a decisão judicial.


Reiteramos nossa confiança nas decisões do MM Juiz Federal do Trabalho, bem como a todos os associados que tinha conhecimento desta ação, a demonstração de que nossas pretensões eram e são legais e que nossa correspondência alertando o executivo municipal das irregularidades que estavam sendo cometidas contra o SINDSERV e nossos associados eram justas.

Agradecemos a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo e nosso Assessor Jurídico, Dr. Keny, a presteza e o apoio jurídico dos mesmo, bem como a todos os associados que nos estão dando credito e confiança em nossos trabalhos.

Alexandra Damaso Fachini
Presidente da Junta Governativa




Nenhum comentário: