GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015

REQUERIMENTO Nº 38/15 – Ver Aurimar Mansano -  Requer ao Poder Executivo informações sobre a empresa responsável pela administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no período que estabelece.
 REQUERIMENTO Nº 39/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre o plano de arruamento no município.
 REQUERIMENTO Nº 40/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre possíveis falhas no atendimento aos munícipes pelo Conselho Tutelar.
 REQUERIMENTO Nº 41/15 – Ver Petronilio Castilho dos Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre o itinerário e rota do transporte coletivo do município.
 REQUERIMENTO Nº 43/15 – Ver Aurimar Mansano -  Requer ao Poder Executivo informações sobre a pavimentação de ruas do Recanto Morro do Algodão que especifica.
 REQUERIMENTO Nº 44/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre a doação de área a entidade religiosa.
 REQUERIMENTO Nº 45/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre revitalização das áreas verdes do Bairro Jardim Tarumã.
 REQUERIMENTO Nº 46/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre a abertura de novas turmas para os cursos ministrados pelo Fundo Social de Solidariedade.
 REQUERIMENTO Nº 47/15 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos  -  Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de doar uma área para o Lar São Francisco de Assis, para acolher os idosos.

Nenhum comentário: