GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de março de 2015

Vendas do vestido azul e preto disparam após polêmica

Versões original, escurecida e clareada da foto de um vestido azul e preto
O vestido azul e preto (ou branco e dourado para alguns) que enlouqueceu a internet também aqueceu as vendas da marca inglesa Roman Originals, que é responsável pelo modelito.
Segundo o site TMZ, as vendas aumentaram 347% após o debate que agitou milhões de internautas do mundo inteiro.
Em entrevista para o site Mashable, Ian Johnson, gerente de criação da marca, afirma que o estoque acabou em menos de uma hora depois que começou o debate nas redes sociais.
A peça pode ser comprada no site da marca e custa 50 libras ou cerca de 220 reais. Ele também é vendido nas cores pink e preto, branco e preto, e vermelho e preto.
Ainda não existe a opção branca e dourada, mas a marca planeja adicionar depois do sucesso na internet.
Tudo começou quando as pessoas viram a foto no Tumblr (onde foi publicada pela usuária Swiked) e começaram a questionar a cor do vestido.
O site Buzzfeed viu a discussão no Tumblr e fez uma enquete perguntando de que cor era aquele vestido. A página teve, em menos de 12 horas, 23 milhões de visualizações, além de 412 mil comentários.

Nenhum comentário: