GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de março de 2015

Este vídeo mudou o jeito como eu via o mundo. Aposto que também vai acontecer com você.

Este vídeo não precisa de introdução.
O que eu tenho a dizer é que, pra mim, ele foi um divisor de águas. Mudou meu jeito de ver o cotidiano.
Coloque um fone de ouvido e mergulhe nessas palavras. Clique no play abaixo.

Você acabou de ouvir o escritor e jornalista David Foster Wallace. Esse discurso foi feito na formatura de alunos da Kenyon College, em 2005, deixando todos perplexos com um fala tão poderosa e cheia de provocações.
OusadaInteligente.
A edição acima é apenas um trecho do discurso original de 22 minutos.
“Isso é água. Isso é água.”

Nenhum comentário: