GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de março de 2015

Latino reclama que filha com Kelly Key não lhe deu parabéns: “Fiquei triste”; veja fotos da festa de aniversário do cantor

<p>Apesar de ter curtido como ninguém a festa de seu aniversário, na noite da última segunda-feira (2), Latino lamentou o fato de não ter recebido nem uma ligação da filha Suzanna, fruto de seu relacionamento com Kelly Key, no dia 2 de fevereiro, quando completou 42 anos de idade.</p><p>A jovem se distanciou do cantor e considera como pai o atual marido da mãe, Mico Freitas.</p><p>"Fiquei muito triste que ela não me deu parabéns. Mas ela tem um pai presente, o Mico, o que ajudou a nos afastarmos. Mas eu acredito que no futuro, com o tempo, ela vai evoluir e ver que tem dois pais: o biológico e o que ela convive", declarou o funkeiro ao “Ego”.</p><p>Confira fotos da festa de Latino a seguir!</p>

Apesar de ter curtido como ninguém a festa de seu aniversário, na noite da última segunda-feira (2), Latino lamentou o fato de não ter recebido nem uma ligação da filha Suzanna, fruto de seu relacionamento com Kelly Key, no dia 2 de fevereiro, quando completou 42 anos de idade.
A jovem se distanciou do cantor e considera como pai o atual marido da mãe, Mico Freitas.
"Fiquei muito triste que ela não me deu parabéns. Mas ela tem um pai presente, o Mico, o que ajudou a nos afastarmos. Mas eu acredito que no futuro, com o tempo, ela vai evoluir e ver que tem dois pais: o biológico e o que ela convive", declarou o funkeiro

Nenhum comentário: