GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Ex de Luciano pede desculpas após insinuar que cantor é gay: “Sei que você é muito homem”

<p>Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, negou que tenha declarado que o sertanejo gostava de sair com homens. No entanto, pediu desculpas pela polêmica causada por conta de uma mensagem compartilhada na internet.</p><p>Por meio das redes sociais, a mãe de Wesley Camargo, fruto de seu relacionamento com o cantor, disse que a publicação anterior não foi de sua autoria, e ressaltou que não tem dúvidas quanto à sexualidade do artista.</p><p>"Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade? Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome. Nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigado para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois aparecem ainda jovens.</p><p>Cleo ainda pediu desculpas pelo ocorrido: "Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra. Mas, dessa vez, não fiz isso. São mentiras para colocar nós dois, mais uma vez, em guerra. Quero te pedi perdão. Já erramos muito. Chega de ibope para a imprensa. Não fiz isso. Só tentei ajudar Wesley. Me perdoa por essa maldade".</p><p>A ex do sertanejo finalizou o post pedindo o fim das brigas entre as famílias.</p><p>“Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson [nome de batismo do cantor]. Olha, chega de brigas. Vamos nos perdoar, afinal, somos filhos de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, querendo ver mais uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 anos e te peço perdão”, completou.</p><p>Vale lembrar que logo após o post polêmico, Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre Luciano. O rapaz disse ainda que ela sempre usou suas mesadas em benefício próprio. Xiii...</p>
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, negou que tenha declarado que o sertanejo gostava de sair com homens. No entanto, pediu desculpas pela polêmica causada por conta de uma mensagem compartilhada na internet.
Por meio das redes sociais, a mãe de Wesley Camargo, fruto de seu relacionamento com o cantor, disse que a publicação anterior não foi de sua autoria, e ressaltou que não tem dúvidas quanto à sexualidade do artista.
"Luciano, essa foto é única. Fiquei grávida com 14 anos, como poderia falar da sua sexualidade? Sei que você é muito homem. Foi pai com 15 anos. Postaram coisas usando meu nome. Nunca falaria isso. Sei que um dia a paz reinará sobre nós. Muitos querem ver eu e você brigado para dar ibope, mas isso não vai acontecer nunca mais, afinal, Deus cuida dos seus", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois aparecem ainda jovens.
Cleo ainda pediu desculpas pelo ocorrido: "Luciano, sei que sempre que nos separamos vivemos em guerra. Mas, dessa vez, não fiz isso. São mentiras para colocar nós dois, mais uma vez, em guerra. Quero te pedi perdão. Já erramos muito. Chega de ibope para a imprensa. Não fiz isso. Só tentei ajudar Wesley. Me perdoa por essa maldade".
A ex do sertanejo finalizou o post pedindo o fim das brigas entre as famílias.
“Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson [nome de batismo do cantor]. Olha, chega de brigas. Vamos nos perdoar, afinal, somos filhos de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, querendo ver mais uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 anos e te peço perdão”, completou.
Vale lembrar que logo após o post polêmico, Wesley saiu em defesa do pai e disse que a mãe teria usado seu nome para divulgar calúnias sobre Luciano. O rapaz disse ainda que ela sempre usou suas mesadas em benefício próprio. Xiii...

Nenhum comentário: