GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Celebridades são esperadas para protesto do dia 15

A manifestação contra a presidente Dilma Rousseff marcada para domingo em São Paulo contará com a presença de diversas celebridades. 


O ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou presença no ato, de acordo com sua assessoria. A cantora Wanessa Camargo também é esperada no ato, segundo o deputado Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, para quem ela poderá cantar o hino nacional na abertura do evento. 
O parlamentar, que é ligado à Força Sindical , segunda maior central sindical do País,  diz ainda que pelo menos 16 artistas confirmaram presença.  
A lista será revelada nesta quinta em uma entrevista coletiva na Câmara dos Deputados na qual o parlamentar anunciará o início de uma campanha partidária pelo impeachment de Dilma.

Nenhum comentário: