GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Denuncia

Eu recebi este comentário no Blog do Guilherme Araújo e quero compartilha para que haja fiscalização e que sejam investigados pelas autoridades os fatos narrados aqui. Aproveito a oportunidade para esclarecer que eu não estou acusando ninguém, mas se há denuncias em que envolve verba publica ai sim o legislativo e o MP deve tomar ciência.

Por favor, não libere este post, mas procure se informar.
O contrato do Instituto Corpore venceu dia 2 e a Secretária de Saúde Marina não aditou até agora, tem interesse me colocar outra empresa indicada dela. Está pensando em aditar apenas por 06 (seis) meses, até conseguir convencer o prefeito a contratar outra.

Novamente os funcionários vão ficar inseguros, em plena epidemia de dengue.
Não era para chegar onde está, se ela tivesse tomado as medidas que no ano passado deram certo, não teria epidemia, mas pelo visto ela quer o caos na cidade, só pode ser isto. Os coordenadores do CCZ, e da Dengue, Dr. Guilherme e Ricardo, não são chamados para reunião porque não concordaram com as medidas que ela está tomando, que contraria todos os protocolos.
Seu interesse é agradar aos vereadores para garantir sua permanecia.
Destrata todos os funcionários, em tom raivoso, ofende, massacra.
Esta cidade nunca teve pessoa tão danosa a saúde como agora. Não respeita ninguém. Chegou a falar para uma funcionária que ela devia se matar, que seria um favor a todos. Este é o nível de tratamento que ela dá a quem está trabalhando.
Os funcionários tem medo, vivem em estado de terror.

Nenhum comentário: