GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Médicos ficam surpresos ao realizarem exame de raio-X em criança e encontrarem Bob Esponja sorrindo

Uma equipe de médicos se surpreendeu ao fazer um exame de raio-X, pois pensava que a paciente, uma criança, havia engolido um alfinete. Mas para susto dos especialistas, eles descobriram que ela havia engolido um boneco do Bob Esponja.
Dra. Ghofran Ageely, de um Hospital Universitário da cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, contou que quando percebeu o que a criança havia engolido ficou surpresa.
“Bob Esponja!, Eu gritei. Fiquei impressionada com os detalhes visíveis. Você pode ver suas sardas, sapatos e dedos…”, contou a médica.
Médicos realizam exame de raio-X em criança e encontrarem Bob Esponja sorrindo
Criança engoliu boneco “Bob Esponja Calça Quadrada” acidentalmente, e exame de raio-X mostrou objeto em seu estômago. Médicos realizaram cirurgia para retirá-lo.
O objeto se tratava de um pingente da irmã da criança, e foi removido com sucesso pela equipe médica. Após a operação, a criança retornou para casa.
33
333

Nenhum comentário: