GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Babá é flagrada por câmera escondida cometendo abuso a bebê de sete meses de idade

A babá sul-africana está em liberdade sob fiança, aguardando por julgamento, depois que seus patrões a flagraram abusando de uma criança.
O vídeo foi filmado escondido. A mãe da criança havia saído para fazer compras junto com seu filho de seis anos de idade, e deixou a outra criança, de sete meses, aos cuidados da babá, Mafsehediso Lisbeth Makashea.
O caso chocante aconteceu no dia 21 de dezembro de 2014.
A mãe da criança abusada disse que colocou a câmera escondida por causa de uma má experiência que havia sofrido com uma babá anterior.
Babá é flagrada cometendo abuso a bebê de sete meses de idade
Babá sul-africana foi filmada por câmera escondida no momento em que cometia abuso a bebê de sete meses de idade, e agora terá que comparecer a tribunal onde será julgada.

Nenhum comentário: