GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Valesca Popozuda lança 'Eu sou a diva que você quer copiar'



A funkeira Valesca Popozuda lançou seu novo videoclipe 'Eu sou a diva que você quer copiar', em apresentação no evento "Eu Amo Rio Divas", realizado no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. A terceira edição da festa contou ainda com a funkeira MC Ludmilla, intérprete de "Hoje", um dos hits da novela "Império"

De acordo com a publicação, antes de subir ao palco, as duas cantoras posaram para fotos e chamaram atenção do público presente ao interpretarem um selinho. Valesca, que já tinha disponibilizado o clipe de seu mais novo trabalho em sua conta no YouTube, por volta das 20h desta quinta, roubou a cena ao sobrevoar a casa de shows, com o auxílio de uma grua, durante a apresentação da música. Sempre carismática, a artista não resistiu e desceu do "elevador" e se jogou no meio da multidão.

Para produzir o clipe 'Eu sou a diva que você quer copiar', Valesca desembolsou a mesma quantia gasta como sucesso "Beijinho no Ombro", aproximadamente R$ 500 mil. Nas imagens, a funkeira é vista com um vestido longo, vermelho super decotado no melhor estilo diva e aparece em apuros em uma oficina mecânica. Ela chega com um problema no carro e pede que os funcionários do local deem um jeitinho em seu possante, mas eles mal conseguem trabalhar já que ficam babando pela cantora. Em outro momento ela surge suja de graxa e dançando com alguns bailarinos. Na letra ela dá o recado: "Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito"

Nenhum comentário: