GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRB ganha mais uma deputada estadual no Rio de Janeiro

A cidade de Magé está em festa, Soninha Sthoffel (PRB), uma de suas filhas mais queridas é confirmada deputada estadual após a recontagem dos votos que alterou o resultado das eleições no Rio de Janeiro. Além de Sonia Sthoffel, Geraldo Pudim (PR) também foi confirmado. Os dois estavam como suplentes e entram nas vagas de Graça Pereira (PRTB) e Milton Rangel (PSD). O novo resultado da eleição foi homologado ontem (12) pelo plenário do TRE-RJ.
Tanto Sthofel quanto Pudim tiveram êxito devido ao deferimento dado pelo Tribunal Superior Eleitoral e pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, dos registros de diversos candidatos que haviam sido rejeitados inicialmente. Com esta decisão, os votos, que não haviam sido computados, passam a valer como válidos, alterando os coeficientes partidário e eleitoral.
Com a retotalização, o PRB RJ contará com 3 representantes na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ): Carlos Macedo, Tia Ju e Soninha Sthofel. A confirmação de Soninha também altera o número da bancada feminina republicana de 5 para 6 parlamentares: 2 deputadas federais e 4 deputadas estaduais. Ao todo, o PRB elegeu 33 estaduais em 18 estados e no Distrito Federal.
soninha-sthoffel-prb-rj-13-11-14

Nenhum comentário: