GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

REQUERIMENTOS APROVADOS - Requerimentos aprovados na 35ª sessão ordinária‏


Nº 102/14 – Ver Aurimar Mansano - Requer ao Secretário de Segurança Publica do Estado de São Paulo informações sobre instalação de Base de atendimento do “190” no Litoral Norte do Estado de São Paulo.
 REQUERIMENTO Nº 103/14 – Ver Aurimar Mansano - Requer ao Executivo informações sobre o cumprimento da Lei nº 1780/2009, de autoria da Vereadora Silmara Selma Mattiazzo.
 REQUERIMENTO Nº 104/14 – Ver Nilson Lopes da Silva - Requer ao Executivo informações sobre a via pública Rua Antonio José Duarte, novo acesso à região Noroeste compreendendo os bairros Caputera, Ponte Seca, Rio do Ouro e Jaraguazinho.
 REQUERIMENTO Nº 105/14 – Ver Nilson Lopes da Silva - Requer ao Executivo informações sobre licitação para a construção de uma ponte ligando o Bairro Poiares ao CEMUG – Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.

Nenhum comentário: