GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de novembro de 2014

Participante do 'The Voice' rebate crítica de Lulu Santos: 'Não canto só lírico'

A candidata Isadora Morais, do "The Voice Brasil", não digeriu bem ser dispensada por Lulu Santos do time do cantor no reality musical na noite desta quinta-feira (30). A cantora, ao lado de Dudu Fileti, interpretou a canção "How Can I Go On". Na semana passada, Lulu havia dançado valsa com uma candidata e acabou sendo elogiado por ela. "Lulu, eu te acho um gostoso", declarou Maria Alice.
"Você defendeu as cores do que você veio fazer aqui. Com uma dignidade, a leveza e a despreocupação, realmente, de quem tem o domínio de cena. Que é uma estrela, como eu disse desde o início", afirmou Lulu. "Eu vou precisar decidir pelo gosto. Eu tenho menos condição de julgar a sua apresentação pois eu conheço menos o detalhe da música clássica. Eu sou menos habituado a isso", acrescentou o jurado se referindo a Isadora.
E Lulu acabou optando por Dudu Fileti. "Sou mais capaz de julgar a apresentação do Dudu, que é uma linguagem que me é mais próxima. Justamente por causa disso, Isadora, eu vou escolher o Dudu. Porque é um artista com o qual eu posso trabalhar com uma tranquilidade. Eu lhe agradeço, você engrandeceu o meu time", finalizou o jurado.
'Eu poderia trabalhar mais isso no programa', diz candidata
Participante do 'The Voice' rebate crítica de Lulu Santos: 'Não canto só lírico': Isadora Morais não gostou muito das críticas de Lulu Santos no 'The Voice Brasil'
Participante do 'The Voice' rebate crítica de Lulu Santos: 'Não canto só lírico'

Questionada por Tiago Leifert se tinha algo a dizer, a cantora desabafou. "Lulu, obrigada por ter sido meu técnico por esse tempinho. Mas eu queria também explicar que apesar do canto lírico, eu também canto outras coisas", explicou. E Isadora enumerou:
"Eu canto jazz, blues e música popular brasileira. Eu poderia trabalhar mais isso no programa", rebateu a candidata. Lulu Santos, então, retrucou. "Mas quando nós aprovamos você, a primeira coisa que eu perguntei foi 'qual era a sua formação?'. Porque me cheirava um pouco ao canto erudito", completou o cantor.
No final, ela acabou continuando no programa por decisão de Carlinhos Brown. Aos risos, ela ouviu dele: 'É claro que você não canta só isso. Qualidade vocal é saber todas as praias. E, você, já compromete outros candidatos, meu amor", sentenciou o percussionista.
Daniel já pegou candidata no colo
Entre os momentos marcantes desta edição do "The Voice", Daniel pegou no colo a candidata Rafaela Melo, da cidade baiana de Ruy Barbosa. "Daniel é cheiroso demais! Meu marido vai ter um troço", brincou a candidata.
Claudia Leitte também já teve um momento de sedução no programa. Ela sentou à mesa da bancada e brincou com Leandro Bueno. ""Estou tão confortável nessa posição. O meu decote continua no umbigo", disse a cantora em tom de brincadeira.
Ex-participantes do 'Ídolos' participam do 'The Voice'
A participante Nise Palhares concorreu no "Ídolos", em 2010. Na ocasião, ela eliminou Chay Suede e acabou ficando em terceiro lugar no programa. Hellen Lyu, que concorreu em 2009 no programa, é outra que está disputando a atual edição do "The Voice". Em 2013, o grande vencedor do "The Voice Brasil" foi Sam Alves.

Nenhum comentário: