Mulheres Maçã, Melancia, Moranguinho e tantas outras. As chamadas mulheres-fruta têm se popularizado e todos sabem a qual parte do corpo a legenda “Mulher Melão”, por exemplo, se refere. Fato é que frutas são usadas corriqueiramente para fazer referência a bumbuns, pernas ou a decotes generosos.
E pesquisadores dos EUA apresentaram uma proposta que promete fazer jus às constantes referências: a ideia de Austen Heinz e de Gilad Gome consiste em perfumar a parte mais íntima do corpo das mulheres. Sob o nome de “Sweet Peach”, uma bebida probiótica se diz capaz de fazer com que vaginas cheirem como pêssegos maduros.
O drink seria um composto farmacêutico que contém micro-organismos vivos capazes de “sintetizar” o doce cheiro da fruta justamente “nos países baixos” das mulheres. “Todos os nossos odores não são humanos. Eles são produzidor por criaturas que vivem dentro de nós”, comenta Heinz.
A dupla de inventores não está presa à produção de aromas de frutas pelo corpo. De acordo com reportagem do Metro, Heinz e Gome pretendem desenvolver um produto que vai fazer fezes de cachorros cheirarem como bananas. Mais detalhes sobre a forma de atuação da bebida que promete o cheiro de pêssego à “fruta” das mulheres não foram revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário