Você ter ficado sabendo do caso do brasileiro que, em abril de 2012, conseguiu colocar um peixe com formato de cobra no ânus, mas não teve tanto sucesso assim na hora de tirá-lo. Sim, é verdade: um homem, provavelmente morador da região de Londrina, no Paraná, realizou a façanha de introduzir o animal VIVO em suas entranhas.
O problema foi que a piramboia – de “apenas” 70 centímetros – simplesmente se recusou a sair de seu novo habitat, obrigando seu “hospedeiro” a se submeter a uma cirurgia de remoção pelo abdome.
Com certeza este não foi o primeiro e não será o último caso de objetos – ou seres vivos – introduzidos no ânus, então até aí tudo bem (menos para o peixe, é claro). Só que o caso tomou proporções maiores, pois, em meio a muitas risadas e com celulares em punho, a equipe do Hospital Universitário de Londrina filmou a cirurgia, que obviamente foi parar na internet. Alerta: como você pode imaginar, as cenas são fortes.
Reprodução
Curiosamente, vários sites internacionais tomaram conhecimento desse fato somente agora, com dois anos e meio de atraso, e resolveram ressuscitar o caso. Entre os jornais que noticiaram a bizarrice, estão nomes como Daily Mail,Metro, Huffington Post e International Business Times – e nenhum deles parece saber que a história é velha.
Como a gravação foi feita sem autorização do paciente e a divulgação dessas cenas certamente trouxe constrangimento a ele, a Universidade Estadual de Londrina e o Conselho Regional de Medicina abriram uma sindicância para apurar o vazamento das imagens. O resultado da investigação não é conhecido, mas sabe-se que o homem se recuperou, enquanto o peixe infelizmente veio a falecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário