GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Susana Vieira dispara "Prefiro a Valesca!", com rival Anitta no camarote

A coroação de Susana Vieira na Grande Rio, de volta ao posto de rainha de bateria da escola, foi marcada por um climão entre as supostas rivais Anitta e Valesca Popozuda. A cerimônia aconteceu na madrugada de domingo, com Valesca no palco e Anitta no camarote.
Ao saber que a cantora de "Show das Poderosas" estava presente, Susana pegou o microfone para afirmar: "Sempre me perguntam se eu gosto mais de ‘tananã’ (Anitta) ou de Valesca. Eu prefiro a Valesca, pronto, falei!"
Boatos afirmam que Anitta foi embora junto com sua mãe antes de Valesca subir ao palco, mas ainda assim o climão estava formado. As duas seguem negando qualquer rivalidade, mas volta e meia são questionadas sobre uma suposta rixa.
Em junho deste ano, Susana criou outra situação constrangedora envolvendo as duas funkeiras. Ao ser convidada para subir ao palco no show de Anitta, ela pediu à banda que tocasse o hit da rival, "Beijinho no Ombro".  Mesmo assim, a funkeira cantou a música e dançou com a atriz, sem fazer cena. 

Nenhum comentário: