GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Feirão Limpa Nome da Serasa renegocia dívidas

Começa no dia 4 de novembro o Feirão Limpa Nome da Serasa Experian, que oferece descontos para brasileiros que buscam renegociar dívidas
O evento acontecerá de forma presencial em São Paulo e pela internet em outras cidades.
Quem mora na cidade de São Paulo pode renegociar pendências financeiras com as empresas participantes no estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro, na Zona Sul da cidade.
É necessário levar CPF e documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho), ou optar pela versão online do Limpa Nome.
No feirão de São Paulo, o consumidor pode assistir palestras gratuitas sobreeducação financeira, ministradas por voluntários da Serasa e sobre quando o consumo vira doença, realizadas por especialistas do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo.
Segundo dados da Serasa, de janeiro a setembro a inadimplência dos consumidores aumentou 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado.
Cerca de 40% da população adulta do país, com mais de 18 anos, está inadimplente, segundo a empresa de informações sobre crédito.
Serviço online
Moradores de outras cidades poderão participar da versão online do evento para renegociar pendências financeiras no Limpa Nome Online, serviço gratuito e que funciona 24 horas por dia.
Empresas de diversos setores ficarão online durante o feirão para conversar com os consumidores e negociar o pagamento das dívidas com descontos.
Para participar, basta entrar no site e preencher um cadastro. Depois, o consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as empresas que participam do evento. O participante deve verificar se a empresa na qual tem dívidas está na lista.
Ao clicar no nome da empresa, a página mostrará as dívidas ativas do consumidor, canais de atendimento e horários disponíveis para a renegociação. 
O consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar condições de pagamento da dívida. Na pesquisa, o usuário pode encontrar um boleto pronto, feito a partir de uma proposta da própria empresa.
Se aceitar as condições oferecidas, basta efetuar o pagamento. 
Segundo a Serasa, o site tem ambiente protegido. Quem não tiver internet em casa poderá usar outro computador para negociar suas pendências financeiras. 
Planejamento
Antes de negociar os pagamentos, é necessário calcular todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. 
Dessa forma, é possível saber quanto irá sobrar para pagar a nova dívida negociada com a empresa, e escolher quais condições e formas de pagamento se encaixam melhor no orçamento.
Se não estiver de acordo com a proposta da empresa, o consumidor pode fazer uma contraproposta até chegar a um acordo com o credor. 
Cadastro positivo
No feirão de São Paulo também será possível fazer a inscrição no Cadastro Positivo e entrar para a lista dos bons pagadores.
O serviço reúne informações sobre histórico de pagamento e compromissos de consumidores e permite que instituições financeiras, varejistas e empresas consigam realizar melhores ofertas de crédito para quem paga as contas em dia.
O cadastro e a permanência na lista dos bons pagadores são gratuitos.
Serviço
Feirão Limpa Nome – São Paulo (SP)
Data: 4 a 8 de novembro.
Horário: das 8h às 18h
Local: Estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro
Endereço: Av. Padre José Maria, s/n – Santo Amaro – São Paulo – SP
Levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho)
Feirão Limpa Nome Online
Data: 4 a 14 de novembro
Horário: 24 horas
Para participar, basta entrar no site e preencher um cadastro

Nenhum comentário: