GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

iPhone 6 e 6 Plus chegam a 36 novos países, mas Brasil fica de fora!

iPhone 6 e 6 Plus chegam a 36 novos países, mas Brasil fica de fora!: Brasil ainda não tem data para receber os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus

A novela sobre o iPhone 6 acaba de ganhar mais um capítulo. Depois da polêmica sobre a aparelho estar dobrando nos bolsos dos usuários, os iPhones voltaram a ser assunto. Dessa vez, o motivo foi o anúncio da Apple sobre os próximos locais de lançamento: o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus devem chegar a mais 36 países até o fim deste mês, e em 115 países até o final do ano. O Brasil, entretanto, continua fora da lista.
Desde o anúncio do novo iPhone, a Apple vem enfrentando alguns imprevistos para o lançamento. Depois de voltar atrás e retirar uma atualização problemática do iOS, a gigante da tecnologia parece estar enfrentando problemas para lançar os gadgets em território brasileiro. O motivo, acredita-se, foi a demora da empresa em enviar os novos aparelhos para homologação da Anatel, o que impediu que os novos iPhones tivessem a comercialização autorizada no país.
Apesar da ausência de informações, a expectativa é de que os aparelhos chegem ao Brasil no final do ano, como tem acontecido nos últimos lançamentos da Apple.

Nenhum comentário: