GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Galera Record e Blizzard Entertainment anunciam a presença de Christie Golden na Comic Con Experience

Autora se tornou best-seller do New York Times com histórias baseadas no universo dos videogames e vem ao Brasil lançar suas mais recentes obras em português inspiradas no jogo World of Warcraft

Além de confirmar sua participação na CCXP – Comic Con Experience, na qual terá um estande próprio, a editora Galera Record, em parceria com a Blizzard Entertainment, levará com exclusividade ao evento a autora norte-americana Christie Golden.
Sete vezes best-seller do New York Times, Christie Golden escreveu mais de quarenta romances, além de inúmeros contos de literatura fantástica. Entre seus projetos mais conhecidos estão as histórias inspiradas nos jogos Blizzard Entertainment, World of Warcraft e StarCraft.
No Brasil, a romancista publicou pela Galera Record três livros: Marés da Guerra e A Ruptura, baseados no universo de World of Warcraft; e Ponto Crítico, baseado em StarCraft II. Golden vem ao País lançar World of Warcraft: Crimes de Guerra, sua mais recente publicação em português; eWorld of Warcraft: Thrall – Crepúsculo dos Aspectos, que chega ao mercado ainda neste ano.
Os livros de Christie Golden já publicados no Brasil estarão disponíveis no estande da Galera Record na CCXP – Comic Con Experience e em sua primeira visita ao Brasil, Golden participará de sessões de autógrafos, painéis e bate-papos com os fãs durante o evento.
A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience ocorre de 4 a 7 de dezembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O segundo lote de ingressos já está à venda no site www.ccxp.com.br, no qual também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Nenhum comentário: