GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Visto de Ronaldinho sai, e craque está pronto para a estreia no México

Visto de Ronaldinho sai, e craque está pronto para a estreia no México

Último empecilho para a estreia de Ronaldinho Gaúcho pelo Querétaro, do México, o visto mexicano do craque foi expedido nesta quinta-feira, regularizando a situação do brasileiro no país. Com isso, ele está pronto para jogar pela nova equipe.
"Visto nas mãos!! Tudo pronto para focar no trabalho e dedicação no México!! Agora é partir para Querétaro e começar os treinos!! Vamos Gallos!! #RonaldinhoEnMexico", escreveu o meio-campista, no Facebook.
Ansiosos, os torcedores do Querétaro já garantiram lotação máxima para o jogo desta sexta-feira, contra o Puebla, na abertura da 8ª rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, que poderá marcar a estreia do armador.
Segundo o clube, os 35.575 lugares do estádio Corregidora estarão ocupados. A média de público na competição é de cerca de 22.500 pessoas, ou seja, 63% da capacidade do palco dos jogos do clube.
O ex-jogador de Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG, assinou contrato na semana passada com os Gallos Blancos por duas temporadas.

Nenhum comentário: