Motivo:
Após um contato feito através de telefone no dia 01/09/2014; fui atendido pela
telefonista que me passou a ligação para o gabinete da secretaria; fui atendido
por uma servidora que perguntou o meu nome e não quis se identificar; esta tal
servidora me passou uma informação errada quando eu perguntei quem era a
servidora que atende pelo codinome de NACO; esta servidora respondeu que NACO é
uma servidora e que seu nome era MARIA INES GOMES; após solicitar ao RH da
prefeitura, ao RH da saúde, ao jurídico da saúde e a outros setores, percebi
que fui enganado e que esta servidora mentiu ao inventar um nome qualquer e dá
como resposta.
Diante
desta situação, peço que esta ouvidoria que tome conhecimento do fato e tome as
devidas providencias.
Encerro
dizendo a seguinte frase “sinto-me envergonhado na condição de cidadão de saber
que o SIC/OUVIDORIA está sendo desrespeitados por servidores que estão fazem da
secretaria municipal de saúde a casa da mãe Joana”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário