GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E agora super super secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba?

È prefeito ACS de Caraguatatuba, cada dia que passa os seus assessores dão, mas prova de incompetência e irresponsabilidade. Mais uma da Secretaria Municipal de Saúde de Caraguatatuba, amanhã a Coordenadora da DSC, Sra. Maria Aparecida, mais a Enfermeira da VE e a Sra. Ceci Penteador que era responsável pelas notificações de dengue e hoje coordenado da VISA, estarão em Taubaté para uma reunião onde deverão informar a situação da dengue no município. Segundo informações, a Sra. Ceci Penteado deixou muito do seu trabalho da VE para trás, pois ate hora extra, é claro sem receberem, os funcionários estão fazendo para colocar em dia as notificações, pois há fichas em duplicidades e muitas que nem foram lançadas no programa do estado para serem avaliadas.

Dai eu pergunto, será que a dengue está controlada no MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA, ou será que teremos um estouro próximo do verão?

Nenhum comentário: