GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

EU VOTO SKAF GOVERNADOR

Senhores (a), após ter analisado os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo eu achei por bem apoiar o candidato ao Governo de São Paulo. "Paulo Skaf" , que é a esperança do Estado de São Paulo.
Já estou cheio de ficar na mesma, e nada muda, tudo continua igual, como a saúde, a educação, o social, é preciso dar uma chance para outra pessoa demonstrar o que tem de bom para oferecer para a população Paulista, que vem ao longo dos anos sofrendo nas mãos do Governo Atual, onde este Governo deixou que várias Empresas fossem para outros Estados, está envolvido com o escândalo do Metro e outras .
Com SKAF Governador, São Paulo poderá recuperar o que São Paulo perdeu nesses 20 anos de Governo do PSDB, e o POVO poderá voltar à sorrir, com mais emprego, mais Escolas Técnicas e outras.
VOTE CERTO - PARA GOVERNADOR VOTE SKAF

Nenhum comentário: