GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Quem passou e passa vergonha diariamente é o povo brasileiro, pois na abertura da copa a presidente Dilma não passou vergonha alguma com os protesto.

A Sra. que ocupa a presidência não passou nenhuma vergonha quem passa vergonha diariamente é o povo, estamos sob domínio de um DesGoverno mentiroso e corruPTo, inePTo, sob domínio de criminosos e assassinos no poder, um DesGoverno Dilama com sua base alugada e omissa oposição do rabo preso na mesma lama corruPTa, o povo passa VERGONHA diariamente nas filas dos hospitais, postos de saúdes, filas de pontos de ônibus, sofre pela falta de atendimentos, medicamentos, grosserias de funcionários públicos e a falta de educação de políticos que em beneficio próprio vivem de mensalões, mensalinhos e desvios de dinheiro publico, esse povo que paga, sustenta esse DesGoverno Dilmentira e pacientemente acreditou em um ser que nunca trabalhou, que durante anos posou de líder dos trabalhadores, esse povo que passa VERGONHA ao ver seu país ser humilhado  em manchetes e cartuns no exterior como a imagem abaixo. O Povo mostrou para o Partido no Poder que não quer a Sra. chefe de Estado e o Sr. Presidentro Chefe de Governo, o povo em uma manifestação pra lá de pacífica mostrou quer #FORADILMA #FORALULA #FORA PT O POVO NÃO QUER MAIS VOCÊ.

Portanto os petistas, petralhas, militontos e idiotas úteis apoiadores de bandidos,criminosos no poder não fiquem  cheios de "mi mi mi"  o povo tem Vergonha de Governantes Corruptos do PT coisa que vocês não tem ou sabem o que é isso.

Nenhum comentário: