GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de junho de 2014

Presidente da Fifa se hospeda na cobertura de Ronaldo e incomoda moradores

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Instagram)

Joseph Blatter, presidente da Fifa, está hospedado na cobertura de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.
O ex-jogador cedeu o espaço para que o economista possa descansar nos períodos em que não estiver viajando por outros estados do Brasil, por conta da Copa do Mundo.
Embora Blatter esteja curtindo apreciar a belíssima vista de frente para o mar na Cidade Maravilhosa, há quem não gostou nem um pouco da chegada do presidente ao edifício.
Alguns moradores têm se sentido bastante incomodados pelo fato de os seguranças da autoridade, volta e meia, bloquearem o elevador do prédio para os poderosos que circulam pelo local.

Nenhum comentário: