GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de junho de 2014

'Paul McCartney está bem', diz Ringo Starr sobre estado de saúde do ex-Beattle

Miguel Falabella comemora nova parceria com Marisa Orth: “É como voltar para casa” - 1 (© Rio News)

Amigo de Paul McCartney, Ringo Starr tranquilizou os fãs do ex-Beatle ao garantir que o cantor está quase recuperado de uma infecção viral que o derrubou.
Starr disse ainda que tem falado com o ex-companheiro de banda e que chegou a se comunicar com Paul quando ele ainda estava internado em um hospital japonês.
“Agora ele saiu, está bem, ficando em forma e pronto para voltar. Eu mando mensagens de texto para ele, ele manda mensagens de texto para mim', disse em entrevista a um programa de TV americano. 
McCartney pegou uma virose tão forte que precisou cancelar apresentações marcadas no Japão e na Coreia do Sul. Os médicos orientaram o astro a fazer um mês de repouso.
Por conta disso, parte da turnê americana do cantor teve que ser adiada para outubro. A previsão é que o ex-Beatle retorne aos palcos no dia cinco de julho em Nova York. 

Nenhum comentário: