GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Miguel Falabella comemora nova parceria com Marisa Orth: “É como voltar para casa”

Miguel Falabella comemora nova parceria com Marisa Orth: “É como voltar para casa” - 1 (© Rio News)

Miguel Falabella tem uma lista extensa de amigos no meio artístico. E Marisa Orth é uma das mais queridas pelo famoso. Prova disso é que o diretor convidou a antiga companheira do seriado “Sai de Baixo” - exibido na TV Globo na década de 1990 - para trabalhar com ele na peça “O Que o Mordomo Viu”, em cartaz atualmente em São Paulo.
Sobre a nova parceria com a atriz, Falabella foi só elogios: “Está sendo maravilhoso. É como voltar para casa”.
Aos 57 anos e esbanjando boa forma, o artista revelou que parou de comer carboidrato para manter a silhueta. Para quem não notou, o loiro voltou ao ar na terceira temporada de “Pé na Cova” - em abril - com o corpo mais enxuto.
Contudo, questionado se optou por algum acompanhamento médico específico para se firmar na dieta, Miguel disparou: “Ah, que acompanhamento! E eu tenho tempo para isso? Não estou nem me acompanhando [risos]. Eu não faço outra coisa a não ser trabalhar”, disse.  

Nenhum comentário: