GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desafio

Senhores vereadores (a) de Caraguatatuba, na condição de eleitor e morador de Caraguatatuba eu desafio os 15 vereadores a intimar a servidora Sra. Denise Passarelli a prestar esclarecimentos sobre esta sobra de verba anunciada pela servidora Sra. Denise Passarelli na reunião do COMUS do repasse feito da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para a empresa CORPORE no valor aproximadamente de R$ 450 mil reais.

Atualmente os vereadores vêm usando o plenário para discursar em causar de defesa do prefeito e muitos para falar que esta casa de leis tem autonomia, sendo assim, agora é à hora de mostrar esta tal autonomia e que os boatos que circulam através das redes sociais que o legislativo esta comprometido com o executivo não procede. Será que esta casa terá esta atitude? Vamos aguardar.
















Nenhum comentário: