GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chupa mas uma vereadores (a) de Caraguatatuba.

Mas uma bomba e os vereadores ainda têm a cara de pau de falar que a saúde de Caraguatatuba esta bem.

Na reunião do COMUS a Sra. Denise Passarelli informou na prestação de contas há uma sobra no repasse feito da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para a empresa CORPORE no valor aproximadamente de R$ 450 mil reais. Para a surpresa de muitos o COMUS desconhece.

Tamanha é a audácia desta gestora que esta comunicou ao COMUS que esta sendo aberto um processo de TERCEIRIZAÇÃO DA SAMU.

Agora eu pergunto, onde estão os profissionais que constantemente passam por treinamento e qualificação para melhor oferecer serviços de qualidade e que estão em silencio até agora?

Será que com esta terceirização estes profissionais serão qualificados nas mesmas qualidades dos que hoje?

Ate quando os serviço e servidores de saúde ficarão refém a esta situação?

Segundo a servidora da saúde em muitos de seus discursos diz que os servidores da unidade de saúde foram retirados para não contaminar os funcionários da EMPRESA CORPORE, e depois tem vereador (a) que diz em plenário que a saúde esta bem e que um CPI não é necessário.

Nenhum comentário: