GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 13 de abril de 2014

E assim caminha a politica entre os seus interesses


O vereador Júlio Alves do PSB eleito através dos votos dos católicos foi quem elaborou um documento e colheu assinaturas dos vereadores solicitando ao prefeito que NÃO RENUNCIASSE, mas não conseguiu unanimidade das assinaturas. São 15 (quinze) vereadores e nesta guerra política e de interesses somente 10 (dez) vereadores assinaram o documento. Não assinar, o Pedro Ivo, Tato Aguilar que nem foram procurado, Nezão, Lelau e Neto Bota. Os demais assinaram o documento que foi encaminhado ao Alcaide.
O Blog do Guilherme Araújo e a Radio Caraguá Mix, tem a sua missão de informar e levar aos seguidores o que a de verdade em suas matérias.

Esta informação pode carecer de algum reparo ou detalhe porque não se consegue transparência nesses casos. Recebemos dados em forma de vazamento. O certo seria o prefeito ACS convocar a imprensa e dizer essas coisas diretamente ao povo e a imprensa anunciar sem distorções, infelizmente o poder não é transparente em Caraguá.

Nenhum comentário: