A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como ganhar dinheiro blogando: 5 dicas para escrever conteúdo de alto nível

1. Seja Você: Um dos maiores obstáculos para ter um blog de sucesso é tentar ser outra pessoa. Você não é outra pessoa. Você nunca vai ser outra pessoa. Você é você e ponto final! 

Você é único e não existe ninguém como você. Você tem dons e talentos surpreendentes que muitas pessoas não têm. Você tem uma perspectiva de vida que ninguém mais no mundo tem, porque ninguém é você. Aprenda com outros blogueiros, mas descubra quem você é e seja você. 

2. Seja Confiante: É fácil desanimar e sentir-se completamente incapaz quando você vê outros blogueiros que parecem ter mais criatividade, um blog mais bonito, um blog mais frequentemente atualizado, mais tráfego, mais comentários, mais seguidores no Facebook e assim por diante. 


Você pode passar muito tempo se preocupando com os outros até que você perca completamente de vista o que você tem para oferecer como um blogueiro. 
  
Como eu costumava dizer a um amigo meu, que muitas vezes se sentia incompetente como um blogueiro (e que agora passaram tem um blog de ​​grande sucesso), "Seja confiante e você vai conseguir”. 

Qualquer tempo gasto sentado e de mau humor pensando sobre sua falta de habilidade ou se preocupando com o que as pessoas vão pensar de você é desperdício de tempo. 
  

3. Esteja Evolvido: Procure interagir com os seus leitores e responder aos seus comentários e e-mails, tanto quanto você puder. Peça a seus leitores conselhos e dicas de postagens e ouça o que eles têm a dizer. Seus leitores querem saber que você valoriza-os. E você deve valoriza-los, pois sem eles, você não teria nenhum publico para escrever

Não tenha medo de tentar coisas novas - mesmo se elas falharem. Nem sempre postar as mesmas coisas da mesma maneira. Publicar alguns artigos fora do tópico, fotos ou vídeos de vez em quando. Surpresas ocasionais e artigos inesperados vão ajudar a manter as coisas interessantes. 

4. Seja Real: Os leitores não estão à procura de perfeccionismo, eles estão procurando uma pessoa real. Todos nós cometemos erros e todos nós temos as nossas áreas debilitadas com as quais lutamos. Não tente fingir que você tem todos os seus patos em uma fileira em ordem alfabética. 

Seja honesto, seja aberto e seja vulnerável (quando apropriado). As pessoas vão se conectar com a autenticidade, mas elas fogem da hipocrisia. 

5. Seja um Perfeccionista: Isso pode parecer contra o ser real, mas eu não estou falando de ser perfeito como uma pessoa, mas sobre ser completo e detalhado como blogueiro. Erros frequentes e erros gramaticais gritantes são irritantes. 


O descuido nunca te deixará chegar longe. Sempre faça uma revisão dos seus artigos, pelo menos duas vezes antes de publicá-los. Constantemente busque melhorar como escritor. Leia livros e blogs escritos por bons escritores. Critique sua redação e peça a outros que façam o mesmo. 
  
Por favor, por favor, não use parágrafos enormes sem quebras de parágrafo. Esta é uma das maneiras mais fáceis de afastar as pessoas de ler o seu blog. Os parágrafos no blog devem ser não mais do que algumas linhas para que as pessoas possam lê-los facilmente em uma tela de computador. 
  
Mais três nãos: Não centralizar o texto. Não use pontos de exclamação, todas em maiúsculas ou elipses excessivamente. Não usar várias fontes. 
Use títulos de parágrafos ou pontos em artigos que são mais do que alguns parágrafos. Incluir gráficos e / ou fotos na maioria dos posts. Eu mencionei o quão importante é a revisão de seus posts antes de publica-los? 

Ponto de bónus

Tenha cuidado: Se você compartilha algo em um fórum público como o seu blog, você nunca pode tomá-lo completamente de volta. Sempre estar consciente que todos em todo o mundo podem ler o que você escreve. 


Não use nomes, fotos ou outras informações de identificação, sem pensar cuidadosamente sobre os potenciais riscos. É melhor prevenir que remediar. 
  
E você? Quais são as suas sugestões para a criação de conteúdo de alto nível?

Nenhum comentário: