GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Legislativo terá solenidade em comemoração ao Dia da Mulher

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará nesta sexta-feira, a partir das 19h, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
O evento acontece por meio da Resolução nº 158, de 4 de maio de 2011, e tem como objetivo homenagear as mulheres pelos relevantes serviços prestados ao município.
A iniciativa partiu da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, em 2010, quando elaborou o projeto de resolução, instituindo a homenagem as mulheres, concedida pelo Legislativo, anualmente. 
As homenageadas em 2014 são: Madalena Maria Fachini, Maria Tereza Miranda da Silva, Valéria de Oliveira Monteiro, Aparecida de Lourdes Borge, Marta Regina de Oliveira Braz, Antonia Aparecida Decanini, Erozina Lopes da Silva, Solani Oliveira Santos, Dora Maria Marcondes e Mariangela Oliveira Espírito Santo.

Nenhum comentário: