Abriu o bico e falou que lá em Sucupira houve um bafafá no âmbito do palácio porque um dos secretários foi flagrado dando em cima de uma funcionária, e a coisa andou tensa. O governo o Odorico está cheio de tarados. Será essa a marca do velho chefe? Comedor?
Pois é.
Há uma história de um grilo muito tarado que pegava todos os insetos que voavam por perto dele. Adorava estuprar mulheres de vagalumes. Uma noite, já meio escuro, visibilidade confusa, ele viu uma luz acender e apagar, e lá foi ele. Deu um cata no bicho, e soltou um grito de dor que acordou todos os vizinhos. Não era "Vagaluma" e sim uma bituca de cigarro que algum fumante jogou pro alto ao terminar de fumar. Ficou sem pau, sem saco e acabou em depressão depois de curado na santa casa da cidade. Não come mais ninguém.
Qualquer dia desses o povo de Sucupira vai saber que tem algum tarado sem saco e sem pau, por mexer com mulheres sérias. Esses idiotas acham que todas as mulheres estão disponíveis. Lêdo engano. As mulheres do litoral se vestem esportivamente por conta do ambiente de praia e por isso alguns trouxas acham são todas fáceis. Nem tudo que reluz é ouro. Coisa velha, mas oportuna.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário