GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Humorista Ceará, do Pânico, mostra como soube da gravidez de Mirella Santos.



Nesta quinta, 13, Ceará também compartilhou com seus fãs e seguidores a felicidade do casal no seu perfil do Instagram, e disse como a "patroa" lhe contou sobre a gravidez. A loira entregou um bilhete para o humorista, com a seguinte mensagem: "Parabéns, papai estou chegando para trazer à vocês mais amor e alegrias". O bilhete postado pelo humorista mostra a data de 7 de dezembro de 2013, momento em que ele descobriu que seria pai, mas, por ordens médicas, o casal preferiu guardar segredo.

Ceará publicou a seguinte legenda na imagem postada: "Gostaria de ter compartilhado a nossa alegria com todos amigos e fãs no dia em que soube da gravidez da minha patroa, mas por orientação médica esperamos completar os três meses."

Mirella Santos anunciou no Instagram que está grávida do primeiro filho Wellington Muniz Ceará, do Pânico"Estamos muito felizes com esse presente de Deus", contou Mirella ao EGO. 

A bela postou uma foto com sapatinhos de bebê sobre o convite de casamento do casal e colocou na legenda: "Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece! Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara. É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês, que nossa família está aumentando! Obrigada, Senhor, por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! #familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor".

Nenhum comentário: