GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Corpo de Bárbara, filha do Dr. Victor Hugo, é velado no Campo da Paz.

Foi adiado para esta quarta-feira (19) o enterro da pequena Bárbara Aquino de Azevedo, de 4 anos. O velório acontece nesta terça-feira (18) noCemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense e o enterro, que também seria nesta terça (18), foi adiado porque dois irmãos da criança estão chegando da Alemanha para a cerimônia. 

Já o velório do engenheiro Alessandro de Castro Costa, 38 anos, que também estava no veículo, acontece no mesmo local e o enterro será ainda nesta terça (18), mas sem horário definido.

Os dois estavam em um carro preto que perdeu o controle e colidiu com outro veículo prata que vinha no sentido oposto na altura do Km-237 da BR-101, em Silva Jardim. O acidente foi na tarde de domingo (16) e chovia no momento.

A mãe de Bárbara, a fisioterapeuta Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, de 36 anos, está internada no Hospital Público de Macaé (HPM). Ontem à tarde os médicos informaram que: "a paciente continua em coma induzido sob cuidados no centro de terapia intensiva."

Nenhum comentário: