GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E ai... E agora?

Boa tarde a tds, o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo participou da 1ª Audiência publica referente ao projeto de lei "COMERCIO LEGAL" realizado na Câmara Municipal de Caraguatatuba. A audiência foi presidida pelo vereador Lelau do PT e contou com a presença dos vereadores Ceara da Adega e da vereadora Vilma, Sr. Lúcio Fernandes, secretaria da fazenda Flavia e seu adjunto.
O vereador Tato Aguilar foi representado pelo seu assessor Marcos Quinkas que pediu que fosse alterada a data da liberação da licenças dos ambulantes que é em novembro.
o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo questionou a ausência dos sindicatos e de representantes da ACE - Caraguatatuba
o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo fez uso da palavra e realizou 05 (cinco perguntas sendo elas abaixo descriminadas;
1ª Esta lei é somente para a secretaria da fazenda?
2ª O que é este laudo técnico?
3ª O que são estas atividades de alto impacto?
4ª Como ocorrera as comunicações ao meio eletrônico, como isso vai ocorrer?
5ª como fica a situação dos quiosque, que estão abusando e usando de forma abusiva e tirando o espaço publico dos usuários das praias colocando quantidades de cadeiras sem que haja qualquer tipo de fiscalização, e quanto as péssimas estruturas dos quiosques que tem em Caraguatatuba?
o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo questionou a ausência dos sindicatos e de representantes da Associação Comercial de Caraguatatuba - ACE.

Nenhum comentário: