GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O prefeito Alexandre Cardoso esta se tornando um verdadeiro cabo eleitoral dos futuros candidatos a prefeitos de Duque de Caxias.



O prefeito Alexandre Cardoso da cidade de Duque de Caxias é a vergonha nacional e já pode ser considerado o pior prefeito de todos os tempos que Duque de Caxias já teve em todos os tempos... Após visitar a cidade a convite de lideranças locais, podemos constatar o verdadeiro abandono deste gesto que muito prometeu e acusou, mas após um ano de governo poucas melhorias o seu governo apresentou... Na manha de hoje eu fui convidado por lideranças para visitar os bairros Dr. Laureano, Copacabana, Gal. Rondon, Sarapui, Gramacho e 21 de Abril e pudemos ver que a cidade esta abandonada e lotada de lixo por todos os lados, em cada esquina em que passamos é visível ver montanhas de lixos que esta causando mau cheiro e trazendo todo o mal que o munícipe não desejar ter em sua porta.


Nenhum comentário: