GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SILÊNCIO NO HOSPITAL É OBRIGAÇÃO


Falaram pra fazer silêncio, mas a gente não aguenta e acaba deixando escapar. Estão querendo retirar o serviço de ortopedia da fracassada UPA do centro de Caraguá e devolver o serviço para a Santa Casa, com verba e tudo. Se a irmã não tinha razão quando reclamava que precisava de mais verbas, fica difícil explicar porque tiraram de lá o serviço e a verba e agora devolvem pro mesmo lugar o mesmo serviço e verba que antes não podia ser repassada. 
A prefeitura de Caraguá acabou numa fria com essa invasão (intervenção) ao hospital e agora fica procurando saída e vai acabar devolvendo todo o complexo aos donos, que somente aceitarão as verbas forem melhoradas. 
Nós avisamos que intervir em hospital e empresa de ônibus, é faca de dois legumes. 
Chupa!..

Fonte: http://blogdojoaolucio.blogspot.com.br/2013/10/silencio-no-hospital-e-obrigacao.html

Nenhum comentário: