GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura contrata escritório de advocacia da Couto & Couto Advogados

Senhores seguidores: vimos através deste noticiar que a prefeitura de Caraguatatuba contratou o escritório de advocacia da couto & couto advogados, cuja data da assinatura do contrato deu-se em 26/09/2013.
O valor do contrato assinado pela prefeitura juntamente com a couto advogados foi de apenas R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) esta notícia foi retirada do diário oficial da prefeitura.
O povo não entende que a prefeitura tenha que fazer contrato com advogados particulares, sabendo-se que recentemente foram chamados do último concurso público para procurador, vários advogados.

Seria bom que o prefeito ou o secretário de assuntos jurídicos pudesse dar uma boa justificativa para a população de Caraguatatuba.


Nenhum comentário: