GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de outubro de 2013

Antonia Fontenelle sobre Gracyanne Barbosa: "Nunca terá o corpo igual ao meu"

FAMOSIDADES

Antonia Fontenelle revelou que frequenta a mesma academia de Gracyanne Barbosa, no Rio de Janeiro, e contou que as duas têm um relacionamento muito amigável.
"Malhamos juntas. Brinco que ela nunca vai ficar com o corpo como o meu. Ficamos de zoação uma com a outra: eu por ser magrinha, e ela por ser forte", disse ao jornal “Extra”.
A atriz ainda contou que admira o corpo da esposa de Belo, mas não tem o desejo de ficar tão musculosa quando a morena.
"Eu não tenho estrutura para ficar daquele jeito e também não acho que ficaria bem musculosa. Gracyanne tem foco. Ela leva a comida dela para todos os lugares."

Nenhum comentário: