GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jornal diz que Galvão Bueno teve problemas para entrar nos Estados Unidos

A transmissão do amistoso em que o Brasil venceu Portugal por 3 a 1 na última terça-feira (10), em Boston, por pouco não saiu da responsabilidade do narrador principal da TV Globo: Galvão Bueno.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o jornalista teve problemas ao apresentar sua documentação aos fiscais da imigração no Aeroporto Internacional de Boston, nos Estados Unidos.
O jornalista informa que Galvão “teve que gastar saliva com os gringos para ser liberado”.
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa pessoal do narrador e também com a TV Globo para confirmar a veracidade da informação e ouvir o lado de Galvão a respeito do assunto, mas, até o momento, não obteve qualquer resposta.

Nenhum comentário: