A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso' Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso'

Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Bruno de Luca vai apresentar o Rock in Rio no canal pago Multishow
Bruno de Luca deixa a TV Globo após 20 anos: 'Feito em consenso' - 1 (© Reprodução, Instagram)
Bruno de Luca não está mais na TV Globo. O apresentador - que estava na emissora desde 1993, quando estreou na novela Fera Ferida -, saiu da emissora em agosto. 'Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo Show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso', contou Lúcia Colucci, empresária de Bruno, à revista 'Caras'.
Mesmo se despedindo da Globo, Bruno continuará com seu contrato no canal pago Multishow. 'São contratos separados. Ele ainda está no Grupo, continua no Vai Pra Onde? e vai apresentar o Rock in Rio para o Multishow', completou a empresária.
O apresentador começa a gravar a nona temporada do 'Vai Pra Onde?' no fim de setembro e o programa tem estreia prevista para até o fim deste ano. 'Ele está muito feliz no Vai Pra Onde?. Como saiu do Vídeo Show, está sem contrato, mas existe um vínculo com a Globo pelo próprio Multishow e porque tem muitas coisas andando na Globo, novos projetos que podem rolar', contou Lúcia, que explicou que o contrato de Bruno com o Multishow é por temporada.

Nenhum comentário: